RNC interliga associados de 18 estados brasileiros utilizando voip.

RNC interliga associados de 18 estados brasileiros utilizando voip.

A RNC, Rede Nacional de Contabilidade, interliga seus associados em uma única rede de telefonia utilizando a tecnologia voip da BHI e um único número telefônico nacional para o recebimento de chamadas no Brasil.

 

Com o ojetivo de facilitar a comunicação de seus clientes e conquistar novos mercados, a Rede Nacional de Contabilidade contratou a BHI – Telefonia Voip Empresarial para elaborar um projeto que atendesse as suas necessidades com telefonia: Interligar seus associados em uma única rede de voz e permitir o acesso por chamadas originadas de qualquer localidade brasileira, com um único número telefônico nacional, de forma econômica, fácil e transparente para seus usúarios.

Foi utilizado a tecnologia de PABX Virtual na infraestrutura técnológica da própria BHI, conectado a internet por um link de fibra ótica de 100mbps, permitindo com isso garantia velocidade e estabilidade. Realizamos a convergência do numero 3003 contratado pelo cliente para a tecnologia SIP e criamos rotas de acessos regionais, de acordo com a localização geográfica de cada associado, permitindo com isso a distribuição de chamadas personalizadas de forma automática, sem sobrecarregar a central de atendimento que fica sediada em São Paulo.

A solução tecnológica contratada faz parte de um plano estratégico do grupo para ampliação do seu mercado de atuação e captação de novos clientes. Investimentos em marketing em rede nacional de televisão foram realizados e o canal de acesso projetado está sendo utilizado justamente para atender a essa nova demanda de chamadas telefônicas da Rede.