Intelbras lança solução IP para mobilidade corporativa

Com o objetivo de atender a demanda de empresas que precisam de agilidade e mobilidade na comunicação, a Intelbras lança o gateway IP/DECT GID 308, para ampliar sua participação de mercado junto a empresas de médio e grande porte.

A solução é compatível com PABX híbrido ou IP que utilize o protocolo SIP aberto e é composta por bases fixas e terminais móveis multicélulas.Os terminais GID308 são responsáveis pela comunicação corporativa sem fio, por usar a tecnologia DECT 6.0 e com o handover do gateway, é possível realizar a troca automática de base sem queda de ligação dentro do ambiente corporativo, diferente do que acontece em outros gateways com Wi-Fi.

Segundo Elcio de Moura, gerente de Soluções da Intelbras, as empresas ganham em eficiência e garantem economia. “Não é preciso recorrer ao celular para encontrar um colaborador nas dependências da empresa, mas fora de seu posto de trabalho, como, por exemplo, em uma reunião”.

O DECT 6.0 não tem interferência de outros equipamentos sem fio e a bateria dura em média 18 horas em uso e 200h em stand by, e o GID 308 permite registrar 30 terminais móveis por base, realizar até oito ligações simultâneas e o sistema pode ser ampliado para até 200 usuários móveis.

O equipamento suporta DHCP, endereço IP estático e VLAN. A alimentação pode ser feita tanto por PoE quanto por fonte de alimentação externa.

Fonte: IPNews

A BHI desenvolve projetos em Telefonia IP para pequenas, médias e grandes empresas.

Acesse nosso site: www.bhi.com.br

Leave a Reply

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.