Kleffmann aumenta mobilidade com PABX IP

A Kleffmann investe em PABX IP para aumentar seus Pontos de Atendimento

A Kleffmann, empresa especialista em pesquisas de mercado para o setor de agronegócios, implantou recentemente uma solução de PABX IP para obter maior mobilidade aos operadores dos pontos de atendimento de Call Centers de sua empresa.

Por estar no segmento de pesquisa de mercado, onde realiza entrevistas complexas com produtores rurais, a Kleffmann precisava de uma solução que proporcionasse mobilidade aos seus operadores para este trabalho tão específico, e também a redução de custos do escritório.

Com isso, a Kleffmann, que já tinha 30 pontos de atendimento internos, implementou no fim de 2011 mais 12 PAs (Pontos de Atendimento) remotamente e espera, até o fim de 2012, implementar mais 28, totalizando 70 PAs.

“Existe muita sazonalidade em nosso segmento e, com o PABX IP, podemos aumentar de forma rápida e simples o nosso número de PAs, com um investimento muito pequeno”, diz Vinicius Bovo, gerente financeiro da empresa.

Fonte: IP News