Aplicativo de curso de inglês para negociação tem acesso grátis para cadastros até 31 de maio.

Executivos podem incrementar o inglês com módulo específico para business, disponível para plataformas online, iOS e Android

Salvador, 27 de março de 2013 – Homens e mulheres de negócios que desejam melhorar o inglês e, principalmente, ganhar vocabulário suficiente para serem bem sucedidos em reuniões e apresentações de trabalho já podem contar com uma nova ferramenta online de aprendizado. O Cerego English, método baseado em estudos neurocientíficos com foco na fixação de vocabulário, acaba de chegar ao Brasil e possui um módulo inteiramente dedicado às expressões mais utilizadas no meio dos negócios.

Com a proximidade dos grandes eventos internacionais sediados no Brasil, como a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016, a necessidade de aprimorar o inglês é crescente. A metodologia Cerego aumenta a fixação do vocabulário, possibilitando que os brasileiros se prepararem para esses grandes eventos. As lições do módulo Inglês Comercial proporciona a executivos, empresários e iniciantes a oportunidade de treinar e fixar novas palavras e se preparar para reuniões e entrevistas de emprego que exijam um maior domínio da língua inglesa.

O Cerego English possibilita, ainda, que o usuário acesse o conteúdo de forma dinâmica, prática e divertida, por meio de diferentes plataformas online, inclusive mobile. O aplicativo do Cerego, disponível para iOS e Android, também pode ser baixado pelo usuário e acessado off-line. Com investimento de U$ 28 milhões, a campanha de lançamento tem foco nas redes sociais e conta com uma promoção de 6 meses de acesso grátis para os usuários que se cadastrarem no site até o dia 31 de maio.

A ferramenta, que é febre no Japão, com mais de um milhão de usuários, tem o método científico de fixação de vocabulário desenvolvido com base na neurociência patenteado nos Estados Unidos, Japão e Taiwan. Abrangendo 95% do vocabulário da língua inglesa, o curso soma mais de 3 mil palavras, desmembradas em mais de 15 mil vocábulos e oferece mais de 3,7 milhões de horas de estudos, o equivalente a 422 anos.

Para se cadastrar ou para obter mais informações, basta acessar o site do curso: http://ceregoenglish.com.br

Fonte: TiBahia

Leave a Reply