Soluções na medida exata de suas necessidades.

 

Cuide bem de seu cliente, senão seus competidores irão cuidar, logo, logo. Essa máxima de marketing, do começo do século, nunca foi mais verdadeira do que nestes tempos de globalização, novas tecnologias da informação e Call Center. Em outras palavras, se sua empresa não da ao cliente a atenção que ele merece, esteja certo de que seus competidores cuidarão dele com muito carinho, antes que você possa reagir.

Também nos tempos atuais, nunca foi tão simples e econômico ter uma infraestrutura de call center com qualidade e baixo custo. A evolução das tecnologias de comunicação permite hoje que empresas de qualquer porte tenha uma central de atendimento igual as empresas de grande porte.

A BHI possui soluções que irá se encaixar perfeitamente nas suas necessidades. Robustez, qualidade e agilidade. São qualidades que simbolizam as soluções tecnológicas que desenvolvemos para nossos clientes.

Utilizando a tecnologia de telefonia ip a BHI consegue montar um call center de abrangência nacional, com número 3003 ou 0800, em até 72 horas úteis. Ou se preferir, você poderá contratar o serviço de contact center da BHI e deixar conosco, que entendemos bem do assunto, a responsabilidade de cuidar do atendimento do seu SAC ou TELEVENDAS.

Entre em contato com nosso Departamento Comercial e solicite uma proposta de implantação para sua empresa.

Conheça um pouco a nossa infra-estrutura nas fotos abaixo, do nosso contact center especializado GVT.

Foto 02-09-14 14 42 232a estrutura parteb2014-02-21 07.33.28Foto 02-09-14 14 43 062014-02-21 07.35.212014-02-21 07.35.032014-02-21 07.34.57Foto 18-07-14 10 48 52