Como funciona?

As chamadas para o número único nacional são tarifadas como ligações locais, independentemente se forem originadas de número fixo ou móvel. Livre-se dos ramais! Você receberá um número único exclusivo para seu uso.
Para que serve?

Ter um NÚMERO ÚNICO NACIONAL já faz parte de uma visão moderna, que irá colocá-lo ao alcance das maiores cidades brasileiras, facilitando o relacionamento com os seus clientes, aumentando a área de abrangência e minimizando os custos para call Center, central de venda e suporte.

Qual a diferença entre números 3003 ou 4004 e 4003?

Números 3003 e 4004: Não há diferença entre eles, o prefixo 4004 saturou, chegando ao máximo de 9999 números e a Embratel deu continuidade no mesmo serviço, oferecendo o prefixo 3003. Este número possui abrangência em 85% do território nacional que corresponde demograficamente a 95% da população brasileira.

Números 4003: Possui uma abrangência menor em relação ao 3003/4004. Apenas quem ligar de capitais e região metropolitana que compartilham o mesmo DDD das capitais, tem o custo de ligação local. Estatisticamente, esse número atinge em torno de 65% do território nacional e demograficamente, 75% da população brasileira.

Temos disponibilidade imediata de ambos os números!

Quem paga a ligação?

As chamadas para o número nacional 4003 ou 3003 são consideradas chamadas compartilhadas, o cliente sempre paga a ligação local e a empresa paga o transporte da cidade de onde foi discada até sua sede, minimizando o seu custo e o do seu cliente.

Como eu recebo o número único nacional?

O numero único nacional é entregue via internet com protocolo SIP.

Benefícios

– Aproximação com o mercado – Através de um único número para a sua empresa.

– Atendimento Profissional – A divulgação do número nacional valoriza a sua empresa frente ao mercado, posicionando-a como uma empresa moderna e preocupada com os seus clientes.

– Mobilidade – O número nacional é sempre o mesmo. Se sua empresa mudar de endereço, o número não muda.

– Tarifas Vantajosas – Ligações por estes serviços custam mais barato do que receber chamadas a cobrar e sua empresa ainda pode obter descontos em função do volume de chamadas recebidas.

– Restrição de área de abrangência – Permite bloquear chamadas originadas de celulares, telefones públicos, outras cidades ou, até mesmo, ligações locais, com mensagem sobre o motivo da ligação não se completar. (Exemplo: “Desculpe. Essa chamada não é permitida a partir de terminais celulares.”)

Como contratar e ativar ?

Conheça os planos que oferecemos e solicite uma proposta através do formulário abaixo:

Preencha o formulário abaixo e aguarde o contato do nosso Departamento Comercial para confirmar sua solicitação.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone fixo com DDD (obrigatório):

Seu telefone móvel com DDD (obrigatório):

Após o preenchimento aguarde o contato do nosso departamento comercial para confirmar sua solicitação.

Prazo de ativação:

Em 48 horas após a contratação do serviço.