Reduza custos em sua empresa, deixando que o computador atenda o telefone e execute procedimentos automaticamente, 24 horas por dia.

 

 

URA (Unidade de Resposta Audível) é um sistema composto por software e hardware usualmente implementado em centrais telefonicas para atendimento telefonico automático. Um sistema de URA Interativa permite que uma Central de Atendimento ofereça atendimento eletrônico, ou seja, o usuário interage por meio de voz ou digitando no teclado de seu telefone conforme instruções de um atendente eletrônico.

Sua finalidade é otimizar o atendimento para os usuários; trazer segurança através, por exemplo, de gravação telefonica; registrar informações em banco de dados para processamento de informações, gerar informações estatísticas através da monitoração das ligações, pesquisa de satisfação, etc.

Há diversas aplicações para uma URA Interativa. Desde o monitoramento do controle de qualidade de atendimento, a processos mais complexos como o de vendas de produtos ou serviços.

A URA Interativa é um serviço dedicado, que funciona 24 horas por dia, otimizando o atendimento telefônico de sua empresa, fornecendo informações a clientes, funcionários e parceiros de negócios.

A BHI desenvolve soluções de URA Interativa com interação com banco de dados, serviço SMS, para call centers de qualquer porte, em sistema de telefonia Asterisk. Associe o serviço de numeração única nacional, pabx virtual e ura interativa e otimize processos telefônicos na sua empresa.

Conheça em Casos de Sucesso algumas soluções desenvolvidas em sistema de URA Interativa, para alguns dos nossos clientes.