Reduza custos em sua empresa, deixando que o computador atenda o telefone e execute procedimentos automaticamente, 24 horas por dia.

 

 

URA (Unidade de Resposta Audível) é um sistema composto por software e hardware usualmente implementado em centrais telefonicas para atendimento telefonico automático. Um sistema de URA Interativa permite que uma Central de Atendimento ofereça atendimento eletrônico, ou seja, o usuário interage por meio de voz ou digitando no teclado de seu telefone conforme instruções de um atendente eletrônico.

Sua finalidade é otimizar o atendimento para os usuários; trazer segurança através, por exemplo, de gravação telefonica; registrar informações em banco de dados para processamento de informações, gerar informações estatísticas através da monitoração das ligações, pesquisa de satisfação, etc.

Há diversas aplicações para uma URA Interativa. Desde o monitoramento do controle de qualidade de atendimento, a processos mais complexos como o de vendas de produtos ou serviços.

A URA Interativa é um serviço dedicado, que funciona 24 horas por dia, otimizando o atendimento telefônico de sua empresa, fornecendo informações a clientes, funcionários e parceiros de negócios.

A BHI desenvolve soluções de URA Interativa com interação com banco de dados, serviço SMS, para call centers de qualquer porte, em sistema de telefonia Asterisk. Associe o serviço de numeração única nacional, pabx virtual e ura interativa e otimize processos telefônicos na sua empresa.

Conheça em Casos de Sucesso algumas soluções desenvolvidas em sistema de URA Interativa, para alguns dos nossos clientes:

 

A Blue , empresa atuante no segmento de crédito, lançou no mercado seu novo produto. O cartão de beneficios Blue e a BHI foi contratada para desenvolver e implantar o call center de teleatendimento utilizando numero único nacional e a URA Interativa interligada com seu CRM, que permitirá aos clientes da Blue, desbloquear e bloquear cartões, consultar seu saldo e limite para compras, o valor a pagar de sua fatura, entre outras informações.

 

Desenvolvemos para a rede de credenciados SKY, uma URA Interativa para captação de clientes interessados na aquisição dos produtos e serviços. Nossa ferramenta, interagia com o usuário e registrava todas as informações necessárias do cliente e produto desejado, gerando banco de dados de clientes potenciais para atuação do time de televendas na finalização do processo de venda.

Desenvolvemos URA Interativa para o setor de suporte técnico, reduzindo o custo operacional da empresa com funcionários para repassar aos seus clientes, informações sobre ordem de serviço de reparos nos equipamentos produzidos pela LG.