Via Embratel em Várzea Grande (MT) utiliza Call Center em VoIP

Via Embratel em Várzea Grande (MT) utiliza Call Center em VoIP

Central de Vendas da Via Embratel utiliza infraestrutura de telefonia voip projetado pela BHI em seu Call Center.

 

A Central de Vendas da Via Embratel, TV por assinatura do Grupo Embratel, da cidade de Várzea Grande (MT) substituiu o sistema 0800 em seu call center pela infraestrutura da telefonia voip projetada pela BHI, com direcionamento das chamadas através de um número único nacional 3003.

O sistema foi projeto para receber simultaneamente até 50 chamadas, obedecendo a todos os critérios exigidos pelas atuais regulamentações de atendimento de call center, com 40 posições de atendimento. A BHI forneceu a central ip, sistema de controle e gerenciamento de chamadas e rotas de entradas de chamadas através do número 3003-5999 e rotas de saídas de chamadas econômicas, utilizando a tecnologia voip. Para a convergência dos ramais, foram utilizados gateways da Cisco SPA 8000, telefones híbridos, e software para utilização dos ramais em celulares com a tecnologia 3g e em notebooks.

Data de implantação: agosto/2011.

 

Leave a Reply