Samsung lança vídeo teaser do Galaxy S4

Galaxy S4 - The Next GalaxyNo dia 25 de Fevereiro de 2013, no Mobile World Congress, ocorrido em Barcelo, Espanha, a Samsung Electronics anunciou que iria revelar o Galaxy S4. Hoje foi confirmado pela CNET que a Samsung será de fato anunciado num evento em Nova York, dia 14 de Março.

JK Shin, chefe da divisão de aparelhos móveis da Samsung, confirmou que o evento seria em Nova York. Essa é a primeira vez que um evento de lançamento do Galaxy será realizada nos EUA, desde que o Galaxy S foi anunciado em 2010. O evento será mostrado ao vivo no You Tube.

Embora seja verdade que poucos anunciaram novos telefones Android no Mobile World Congress, o S4 (ou S IV) é provavelmente o Smartphone mais esperado.

Não foi revelado muito sobre o celular. Há rumores que o novo smartphone poderá ter um processor Exynos 5 de oito núcleos, embora haja a possibilidade de utilização do processador Qualcomn Snapdragon 600. A unidade também terá, um núcleo separado para processamento gráfico e uma tela de 4,99 polegadas Super AMOLED de resolução Full HD. Além disso, ele pode ter 2 GB de RAM e uma câmera  traseira de 13 megapixels capaz de gravar vídeos HD 1080p a 30fps. Haverá, também, uma câmera frontal de 2 megapixels capaz de criar vídeos HD de 720p. Todo esse pacote seria executado no Android 4.2.2, também conhecido como sistema operacional Jelly Bean.

A Samsung lançou um vídeo que você pode ver abaixo.

O vídeo mostra um garoto bastante rico, chamado Jeremy Maxwell. De acordo com a Samsung, Jeremy será o “mensageiro secreto” para o seu “Unpack Event”. Em uma grande sala de reunião, com apenas Jeremy e um adulto (provavelmente um advogado), ele recebe uma caixa. Antes de abri-la, ele assina um acordo de não-divulgação para que ele não conte a ninguém o que viu. Na caixa está marcado “Unpacked”. Ele leva a caixa pra casa e o vídeo termina com a famosa frase “to be continued…”

Será emocionante ver exatamente o que a Samsung dedidiu incluir no Galaxy S4. Há rumores de lançamentos dos concorrentes como o Motorola X-Phone, que promete revolucionar o mercado.

Fonte: Mobility Techzone
Autor: Joe Rizzo

Leave a Reply