Estudo de Caso: Rede Nacional de Contabilidade

Otimizar, economizar e ter maior controle: Estes foram os objetivos iniciais que a Rede Nacional de Contabilidade quis em seu novo projeto de telefonia para o grupo em todo o Brasil. Interligar todos os associados nas principais capitais brasileiras, ter um numero único nacional para o grupo direcionando as ligações de acordo com a região de origem da chamada, fila de atendimento gerenciável, gravações das ligações e URA com pesquisa de satisfação de atendimento. Recursos imprescindíveis e disponíveis no PABX Virtual da BHI.

Com o projeto desenvolvido e implementado, foi possível através da contratação de uma única operadora de telefonia em um único contrato, atender todo o grupo. Minimizando custos e otimizando resultados.

Com a economia obtida na mudança dos sistemas de telefonia, o Grupo RNC realizou investimentos em marketing com mídia em TV nacional, divulgando os serviços do grupo e apenas um numero de telefone de contato, de fácil memorização e válido para todo o território brasileiro, a maior vantagem do número único nacional. Permitindo desta forma beneficiar todos os associados do Grupo RNC, independente de sua localização geográfica.

Não seria possível realizar este feito sem os recursos tecnológicos disponíveis no PABX IP Virtual tais como:

  • Interligação de filiais independente de sua localização, em uma unica central.
  • Roteamento de ligações de acordo com a localização geográfica.
  • Gravação de chamadas e pesquisa de qualidade de atendimento
  • Ramal na nuvem: Possibilitando utilização em qualquer smartphone

No modelo anterior o Grupo RNC utilizava um numero de telefone local para cada associado nas capitais brasileiras e os seus associados precisavam realizar investimentos individuais em marketing associando aos seus canais de atendimento exclusivos.

Missão dada é missão cumprida. E foi desta forma que a nossa equipe analisou, elaborou e entregou o melhor cenário de utilização dos serviços de telefonia para o Grupo. Parceria de sucesso, iniciada em 2011, e que até hoje supre com total eficácia as necessidades do grupo.