estratégia
Mais uma estratégia de Divulgação e Informativo para sua Empresa
Você sabia que 90% das pessoas abrem todas as mensagens recebidas em seus celulares em no máximo 3 minutos após recebê-las?
E que as taxas de abertura de mensagem no celular são de 97%, contra apenas 22% do e-mail?
Bom, agora sabe!
E é com estes dados em mente você já pode utilizar o serviço de SMS em diferentes áreas como:
SAC | HELP DESK
O SMS pode ser utilizado para retornar um contato ou encaminhar um pedido de um cliente para a equipe externa (vendas, manutenção).
Exemplo: “Prezado cliente, só para lembrar que está marcado para amanhã, às 15h, a revisão do seu veículo.”
Cobrança
TELEMARKETING ATIVO | VENDAS
O serviço de SMS pode substituir o canal de voz nos casos em que a informação a ser transmitida precisa ser rápida e efetiva.
Exemplo: “PROMOÇÃO! As 20 primeiras pessoas que chegarem em nossa loja terão 20% de desconto.”
CRM | FIDELIZAÇÃO
O SMS como canal perfeito para estreitar e personalizar o relacionamento com os clientes.
Exemplo: Lançamento de produtos, Desconto em Produtos, Alerta sobre Saldo de Milhagens.
Para contratar, escolha um dos nossos planos: